Ossada é encontrada por funcionários de empresa em Colatina
Perícia foi acionada e Polícia Civil investiga o caso
Escute essa reportagem
Na tarde desta quinta-feira (28), a Polícia Militar foi acionada por funcionários de uma empresa que encontraram uma ossada em um amontoado de pó, enquanto realizavam um trabalho. O cadáver foi recolhido pela Polícia Civil e passará por exames para identificação.
Segundo a PM, a equipe foi chamada para a ocorrência de encontro de cadáver, na área de uma empresa localizada na BR 259, em Córrego Catua de Cima, Colatina, no Noroeste do Estado.
Segundo o chamado, a ossada foi encontrada quando funcionários utilizavam máquinas para desenterrar um amontoado de pó e depositarem no triturador. O material estaria há cerca de três a quatro meses estocado na empresa, vindo de vários locais, não sendo possível identificar a origem.
A Polícia Civil foi acionada para recolher a ossada, que foi encaminhada para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser identificada e para ser feito o exame cadavérico. O prazo para o laudo dos exames deve sair em 10 dias, sendo possível que o resultado demore mais, principalmente caso seja necessário um DNA.
Comentários