Suspeito de matar jovem e ferir duas pessoas em ataque em Vila Velha é preso
Homem é apontado como o atirador que estava na garupa da motocicleta junto a outro suspeito durante ataque que vitimou Maria Eduarda Rodrigues
Um dos suspeitos de matar a jovem Maria Eduarda Rodrigues, de 20 anos, e de deixar duas feridas durante um ataque no bairro Cobilândia, em Vila Velha, foi preso na última sexta-feira (28). Ele é acusado de ser o atirador que estava na moto com outro suspeito.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 23 anos, foi preso em casa, também localizada em Cobilândia, onde foram apreendidas seis munições de calibre .380, dez munições de calibre .22, três rádios comunicadores, duas balanças de precisão, material para embalo de entorpecentes e uma porção de cocaína.
De acordo com as investigações, o crime está associado ao tráfico de drogas. Em relato à reportagem da TV Tribuna/Band, moradores afirmaram que o suspeito, de 23 anos, já esteve envolvido em outros ataques na região, vitimando cinco pessoas. Testemunhas contaram que ele é de uma facção rival, que estaria tentando dominar o território dominado por outra organização criminosa.
A Polícia Cívil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio consumado em uma dupla tentativa de homicídio. O segundo suspeito, que estaria pilotando a motocicleta no momento do ataque, ainda não foi detido.
Relembre
Durante o aniversário da irmã, na quinta-feira (27), Maria Eduarda Rodrigues, de 22 anos, foi morta em um ataque promovido por dois suspeitos que estavam em uma moto e passaram atirando. O crime aconteceu no bairro Cobilândia, em Vila Velha.
O padrasto, de 34, e o marido da jovem, de 24 anos, também foram atinidos pelos disparos e ficaram feridos. A vítima chegou a ser socorrida pelo marido, mas não resistiu aos ferimentos.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários