Suspeito de matar idoso e crianças atropelados em Ibitirama é preso
Após o acidente, homem não prestou socorro às vítimas e fugiu para Minas Gerais
O suspeito de atropelar e matar três pessoas de uma mesma famíla, no último sábado, em Ibitirama, na Região do Caparaó do Espírito Santo, foi preso na tarde desta terça-feira (11), em Minas Gerais.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), após o acidente, o homem, de 53 anos, não prestou socorro e fugiu para a zona rural de Lajinha, em Minas Gerais, onde foi localizado o veículo do autor pelas Polícias Militares do Espírito Santo e do Estado Mineiro.
Ainda conforme a Sesp, o autor se apresentou na Delegacia Regional de Ibatiba, onde foi ouvido e encaminhado para o sistema prisional. As investigações seguem em andamento.
Relembre o caso
O idoso, de 68 anos, o filho dele e a enteada, de um e seis anos de idade, respectivamente, morreram após serem atropelados por um caminhão em São Franciso, zona rural de Ibitirama, na Região do Caparaó.
As vítimas e a mãe das crianças, que sofreu ferimentos leves, caminhavam às margens da rodovia para ir a igreja. O homem e os dois menores, chegaram a ser socorridos mas morreram no pronto socorro do município.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários