Adolescente é sequestrada, drogada e obrigada a se prostituir em Vila Velha
Vítima foi encontrada em estado de choque e com dores no corpo em uma rua de Vitória
Uma adolescente foi sequestrada e forçada a usar drogas e a se prostituir, após fugir de uma casa de acolhimento para menores de idade da Serra. A vítima ficou cerca de dois dias sob ameaças dos criminosos e conseguiu escapar do local na última segunda-feira (10).
Segundo a Polícia Militar (PMES), a menor fugiu da casa de acolhimento para ir até a casa da irmã em Nova Venécia, no Noroeste do Estado, no domingo (09). Contudo, ao aguardar o ônibus na rodoviária de Vila Velha, ela foi abordada por duas mulheres e um homem que a colocaram a força em um carro e a levaram para uma casa de prostituição.
No caminho, os suspeitos falavam valores para os serviços de prostituição e mandavam que a vítima decorasse. Já no local, eles pegaram o celular da adolescente e a forçaram a ter relações sexuais com diversos homens em troca de dinheiro, sob ameaça de morte.
Ainda conforme a Polícia Militar, o homem que sequestrou a menina obrigou a mesma a ter relações com ele e gravou os epiódios de agressão. A vítima também foi forçada a fazer uso de cocaína várias vezes ao dia.
Na segunda-feira (10), a vítima conseguiu fugir da casa de prostituição e foi encontrada por uma pessoa que passava por uma rua de Vitória. A adolescente estava em estado de choque e com dores no corpo.
A PMES informou que a menor foi encaminhada ao Pronto Atendimento de São Pedro, onde recebeu atendimento médico, foi medicada e recebeu guia para acompanhamento psicológico.
O Conselho Tutelar foi contatado pela equipe policial, mas alegou responsabilidade da polícia para conduzir a situação com a casa de acolhimento e a irmã da vítima. A adolescente foi levada à Delegacia Regional de Vitória e o caso segue sob investigação.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários