X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito de matar homem na calçada de distribuidora é preso no ES

Crime teria sido motivado por ciúmes, segundo familiares da vítima


Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de matar homem na calçada de distribuidora é preso no ES
Discussão foi flagrada por câmeras de segurança |  Foto: Divulgação / PCES

Um homem de 41 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (21) pela Polícia Civil de Montanha, no Norte do Estado. Ele aparece em imagens atirando e matando Rodrigo Ferreira de Jesus Souza, de 20 anos, em crime ocorrido na tarde de quinta, no Centro da cidade de Montanha.

Em nota a polícia explicou que foi acionada por volta das 15h20 para verificar o homicídio, que aconteceu na calçada de uma distribuidora de bebidas. Ao chegar no local, a vítima estava sendo avaliada por uma equipe do Samu, que constatou a morte.

O autor do crime foi flagrando por imagens de uma câmera de segurança, que mostram ele discutindo com a vítima na calçada. Após, o autor saca a arma e efetua o disparo. Rodrigo é visto caindo no chão, no vídeo, enquanto o criminoso sai do local sem pressa, sendo visto por diversas pessoas que passavam pela região.

Segundo relatos de familiares e conhecidos da vítima, o crime teria sido motivado por ciúmes, já que Rodrigo estaria envolvido com a ex-mulher do criminoso.

O suspeito foi identificado pelas imagens e localizado em um matagal localizado em uma fazenda, na zona rural de Montanha. Ele portava a arma utilizada no crime - um revólver calibre.32, com seis munições - e R$268 em espécie. 

O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia, onde confessou o crime, alegando que estava sendo ameaçado pela vítima. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte, onde permanecerá à disposição da Justiça.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: