Vendedor é morto a tiros ao tentar separar briga entre mulheres na Serra
Confusão teria sido motivada por causa do marido de uma das mulheres
Escute essa reportagem
Um vendedor, de 28 anos, morreu após ser atingido por dois tiros ao tentar separar a briga entre duas mulheres, na avenida principal de Carapina Grande, na Serra. O crime aconteceu na quinta-feira (21).
De acordo com informações do Tribuna Notícias, a vítima tentou separar uma briga entre duas mulheres, que estavam discutindo por causa do marido de uma delas. A confusão teria começado porque uma das mulheres foi tirar satisfação com a outra, que teria ficado com o marido dela em um período em que estavam eles estavam separados. Até que a discussão evoluiu para uma briga física.
Nesse momento, o vendedor viu a cena e tentou impedir a violência. No entanto, o marido de uma delas, que era o motivo da discussão, apareceu armado e ameaçou o vendedor para que ele deixasse a briga continuar.
Ainda assim, a vítima insistiu para que a briga parasse. Foi quando o homem armado deu o primeiro tiro para o alto e, na sequência, disparou duas vezes contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Tanto as mulheres envolvidas na briga, quanto o suspeito de efetuar os disparos, fugiram logo após os disparos e ainda não foram encontrados.
Comentários