X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Delivery: criminosos entregavam drogas em embalagens de hambúrguer no ES

Três suspeitos foram presos em flagrante durante as ações da polícia


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Delivery: criminosos entregavam drogas em embalagens de hambúrguer no ES
Material apreendido durante a ação |  Foto: Divulgação / PCES

Três suspeitos foram presos em flagrante por envolvimento no tráfico de drogas, durante ações da polícia na última terça (19) e quinta-feira (21).  Eles entregavam o material ilícito aos compradores em sacolas de hamburguer, se passando por motoboys de aplicativo.

A primeira prisão aconteceu em uma casa no bairro Santa Luiza, na Serra. A polícia chegou ao local após investigações sobre uma organização criminosa que clonava cartões de crédito e comprava pneus em nome das vítimas. Os objetos eram revendidos e "com o lucro do crime eles investiam no tráfico de drogas", segundo o delegado José Darcy Arruda.

O delegado-geral da Polícia Civil (PCES) explicou que, ao chegar no local, a equipe se deparou com uma grande quantidade de drogas em cima da mesa. 25 kg de maconha e mais de 200 comprimidos de êxtase foram apreendidos na casa.

A policia também encontrou na casa uma caixa térmica de uma empresa de entregas por delivery e diversas embalagens de hambúrguer. Um suspeito, de 29 anos, confessou que ele e outros envolvidos levavam essa droga até os compradores se passando por entregadores de comida por aplicativo. “No entanto dentro das caixinhas não eram sanduíches e sim drogas”, explicou o delegado.


-

Outros dois envolvidos que conseguiram fugir durante a ação da polícia foram encontrados em um hotel em Praia Grande, em Fundão. Os três já possuem passagem por tráfico de drogas e vão responder por estelionato qualificado - pela compra e venda dos pneus -, organização criminosa e tráfico e associação ao tráfico de drogas.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: