X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito de matar comerciante no ES é preso no Rio

Homem resistiu a prisão, feriu um policial e chegou a fugir com a arma dele


Ouvir

Escute essa reportagem

Um homem de 25 anos, suspeito de ter assaltado e matado um comerciante no Espírito Santo, foi localizado e preso no Rio de Janeiro na última quarta-feira (08). O caso começou a ser investigado no dia 12 de janeiro deste ano, depois que um familiar da vítima registrou uma ocorrência de desaparecimento.

Segundo a polícia, foi levantado que o comerciante, de 59 anos, teria sido visto pela última vez no dia 08 de janeiro, após se encontrar com um homem em um ponto de ônibus no trevo de Paraju, KM 54 da BR-262, em Marechal Floriano.

Também ficou constatado que o suspeito do crime era morador do Rio de Janeiro, mas na época do desaparecimento trabalhou em uma colheita de eucaliptos na região de Alto Santa Maria, também em Marechal Floriano. 

Leia mais: 

Motorista terá que pagar R$ 50 mil a pai de mulher morta em acidente no ES
Jovem é detido ao tentar invadir escola com machados e coquetel molotov

A polícia chegou a procurar pelo suspeito no endereço que ele morava, por ordem judicial. Porém, ele fugiu para o Rio de Janeiro com a família, lavando inclusive o veículo da vítima, um Gol bege.

Ele foi localizado no Rio de Janeiro após 15 dias de investigações em operação integrada com a Divisão de Operações Especiais da Subsecretaria de Inteligência da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) e a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio das Delegacias de Polícia de Marechal Floriano e Domingos Martins.

FUGA

Durante a abordagem, o suspeito resistiu à prisão, feriu um dos policiais e chegou a fugir com a arma do militar. Ele foi localizado oito horas depois, no município de Itaboraí. Por causa da agressão ao policial, além de ser preso em cumprimento do mandado de prisão que estava em aberto - por latrocínio - o homem também foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Ele foi detido e encaminhado ao presídio. Já o corpo da vítima ainda não foi encontrado e o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Marechal Floriano.

A polícia divulgou imagens que ajudaram nas investigações:

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de matar comerciante no ES é preso no Rio
Imagens da câmera de segurança de um ônibus mostram o carro da vítima, que aguarda pelo suspeito no local marcado e registram o suspeito (de calça vermelha) indo encontrar o comerciante |  Foto: Divulgação / PCES

 

Suspeito foi flagrado já com o carro da vítima, antes de transportar o veículo para o Rio de Janeiro Divulgação / PCES
 

Leia mais: 

Pescador encontra corpo de sobrinho de vereador no ES
Mulher é esfaqueada pelo marido ao defender filhos em Cariacica

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: