Suspeito de matar a esposa em Cariacica se apresenta à polícia, mas é liberado
Segundo a polícia, não havia mandado de prisão contra ele e prazo para flagrante já havia expirado. Corpo foi encontrado com sinais de estrangulamento
Escute essa reportagem

O marido de Maria Francisca de Souza, de 39 anos, encontrada morta dentro de um valão no bairro Boa Sorte, em Cariacica, no último fim de semana, se apresentou à polícia.
No entanto, Maxsuel Gonçalves Pereira foi liberado após prestar depoimento, uma vez que, segundo a Polícia Civil, não havia mandado de prisão contra ele e também o prazo para o flagrante já havia expirado.
Segundo informações da reportagem da TV Tribuna/Band, Maxsuel inicialmente procurou a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Porém, como se tratar de um crime envolvendo mulher, ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Mulher (DHPM), onde o caso é investigado.
Ainda segundo a reportagem, o suspeito prestou depoimento à autoridade policial e, em seguida, foi liberado.
A equipe da TV Tribuna/Band também apurou com fontes que o marido da vítima tinha a intenção de se apresentar, no dia seguinte ao crime, na Delegacia Regional de Cariacica. No entanto, teria sido orientado a procurar a delegacia de homicídios da cidade.
Maxsuel foi reconhecido por familiares de Maria Francisca e por vizinhos como o homem que aparece ao lado da vítima em um vídeo registrado por câmeras de videomonitoramento. As imagens foram feitas próximo ao valão onde a vítima foi encontrada morta, no último sábado (5), no bairro Boa Sorte, com sinais de estrangulamento.
Nas imagens, é possível ver a mulher e o suspeito discutindo sobre uma ponte. Em seguida, o homem puxa a vítima e a leva para a parte de trás de uma área de mata, onde fica o valão onde o corpo foi encontrado. Depois disso, o suspeito aparece saindo do local.
Segundo uma testemunha, que preferiu não se identificar, Maria Francisca mandou uma mensagem dizendo que gostaria de desabafar sobre problemas em seu relacionamento.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários