IMAGENS | Mulher encontrada em valão teria sido morta por marido após discussão
Briga do casal foi flagrada por câmeras de videomonitoramento . Companheiro da vítima desapareceu após o fato.
Escute essa reportagem

Maria Francisca de Souza, de 39 anos, encontrada morta em um valão em Cariacica, teria sido morta pelo marido. É o que apontam imagens obtidas pela Polícia Civil, que mostram o homem identificado por testemunhas como o companheiro da vítima saindo da área onde ela foi encontrada após os dois discutirem. As informações são do Tribuna Notícias 1ª edição
O corpo da mulher foi encontrado no bairro Boa Sorte, em Cariacica, no último sábado (05), com sinais de estrangulamento. Maria Francisca deixou três filhos.
Nas imagens de câmeras de videomonitoramento é possível ver a mulher e o suspeito discutindo sobre uma ponte, e em seguida, o homem a puxa e a leva para a parte de trás de uma área de mata, onde fica o valão onde o corpo dela foi encontrado.
Segundo uma testemunha, que preferiu não se identificar, Maria Francisca mandou uma mensagem dizendo que gostaria de desabafar sobre problemas em seu relacionamento.
De acordo com conhecidos e familiares, a relação dos dois era conturbadas em razão do uso de drogas. Gilmar Pereira, irmão de Maria Francisca, disse que a irmã não era usuária de drogas antes de sofrer com um câncer.
"Depois desse câncer ela passou a usar drogas também (...) até esperávamos perder ela pro câncer e não assim", explicou.
A família da vítima acredita que o marido é o responsável pela morte de Maria Francisca por conta das constantes brigas do casal.
"Uma pessoa contou que houve uma briga do casal na rua, por conta do celular. Ele queria pegar o celular dela para trocar na boca de fumo", frisou.
O suspeito apontado pela família possui diversos boletins de ocorrência baseados na Lei Maria da Penha feitos pela vítima. Além disso, ele desapareceu após o corpo da mulher ser encontrado.
O caso segue sob investigação e até o momento nenhum suspeito foi detido.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários