Suspeito de invadir casa e fazer família refém em Viana é preso
Homem foi preso em flagrante na sua casa em Cariacica Sede depois da polícia receber informações anônimas sobre a sua localização
Escute essa reportagem

Foi preso um dos suspeitos de invadir uma casa e fazer a família refém em Viana na manhã da última terça-feira (1º). O homem foi preso em flagrante na sua casa em Cariacica Sede depois da polícia receber informações anônimas sobre a sua localização.
De acordo com informações da TV Tribuna/Band, apesar do crime ter quase uma semana, a prisão em flagrante se deu pois este homem seria o suspeito de cometer outros assaltos na região de Cariacica Sede, Campo Grande e Viana. Contra também também havia um mandado de prisão.
A polícia também chegou a se encaminhar para a casa do outro suspeito, mas a mãe do homem afirmou que após o crime em Viana, ele fugiu.
Relembre o caso
Uma família foi rendida e teve a casa invadida e assaltada por dois criminosos em um bairro de Viana. Câmeras de segurança flagraram o crime, ocorrido próximo das 7 horas da manhã desta terça-feira (01).
O assalto aconteceu quando a família se preparava para sair de casa para comprar pão. Assim que abriram o portão, foram rendidos pelos dois suspeitos que anunciaram o assalto, obrigando a família a retornar para dentro do imóvel.
Nas imagens de câmeras de segurança um dos suspeitos é visto abrindo o porta-malas de um carro estacionado à frente da casa e dando diversas viagens ao interior do imóvel buscando os itens roubados e colocando no veículo.
Um comparsa também é visto colocando pertences da família no automóvel e entrando logo após no banco do carona, quando ambos fogem (assista ao final da matéria).
Os suspeitos renderam a família dentro da casa enquanto buscavam pelos objetos. A família relatou ter sido ameaçada com arma na cabeça enquanto os criminosos exigiam objetos de valor, como joias, televisão e notebook. Eles calculam um prejuízo da cerca de R$ 100 mil.
Os assaltantes também tentaram roubar o carro da família, mas não conseguiram porque o veículo funciona apenas com uso de digital cadastrada.
Veja ação dos criminosos
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários