X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito de homicídios e tráfico de drogas é preso em Guarapari

Homem também é acusado de atirar no olho de um agente durante uma abordagem em Vila Velha


Um homem de 28 anos foi preso durante uma ação policial no dia 26 de fevereiro. Ele é investigado pela participação em diversos homicídios – cometidos em Guarapari e em Vila Velha – e suspeito de participar do grupo criminoso Terceiro Comando Puro (TCP). Detalhes foram divulgados nesta quarta-feira (06), pela Polícia Civil.

Segundo a polícia, o homem é apontado como chefe do tráfico de drogas dos bairros Ponta da Fruta, Nova Ponta da Fruta, Balneário Ponta da Fruta e Recanto da Sereia, além de ser investigado por participação em diversos homicídios na área.

Ele foi preso durante uma ação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, com apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari e da Diretoria de Movimentação Carcerária e Monitoramento (Dimcme) da Secretaria de Justiça (Sejus), na Praia do Morro, no município de Guarapari.

De acordo com as investigações, o homem é aliado ao grupo criminoso conhecido como Terceiro Comando Puro (TCP), que está em conflito territorial com traficantes do grupo rival Primeiro Comando de Vitória (PCV), resultando em diversos conflitos na região.

Ele é considerado de alta periculosidade e chegou a balear um agente da Guarda Municipal de Vila Velha durante uma tentativa de abordagem. O agente foi ferido com um disparo de arma de fogo no olho. 

Além do cumprimento do mandado de prisão temporária em aberto, o suspeito foi preso em flagrante por posse de armas de diferentes calibres. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: