X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito de homicídio invade casa de vizinha e acaba preso em Vila Velha

Mandado de prisão em aberto foi cumprido na casa do homem. Crime aconteceu em 2011, em Jaguaré


Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de homicídio invade casa de vizinha e acaba preso em Vila Velha
Suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde mandado de prisão foi cumprido |  Foto: Arquivo - Fábio Nunes/AT

Um suspeito de homicídio foi localizado no município de Vila Velha e preso em uma ação conjunta da Guarda com a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, na tarde dessa terça-feira (19).

O homem, de 32 anos, foi preso no bairro Normília da Cunha, em Vila Velha, em cumprimento a um mandado de prisão que estava em aberto, por homicídio.

Ele foi localizado depois que investigações apontaram que ele estaria escondido na região da Grande Terra Vermelha. A equipe da Guarda Municipal de Vila Velha realizou buscas no local e encontrou o endereço, realizando um cerco próximo à casa em que ele se escondia, para prendê-lo.

Ao perceber a presença dos agentes, o suspeito tentou fugir e invadiu a casa de uma vizinha, mas foi localizado pela equipe e preso. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi dado o cumprimento ao mandado de prisão por homicídio, expedido pelo Juízo da Vara Criminal de Jaguaré. Após, foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

CRIMES

Além do mandado de prisão por homicídio, praticado em 2011, na cidade de Jaguaré, o homem já havia sido preso com duas submetralhadoras em março deste ano, em Guriri, no município de São Mateus.

Ele é apontado ainda como autor de uma dupla tentativa de homicídio, que aconteceu na última sexta-feira (15), também em São Mateus, e de outro homicídio ocorrido há 15 dias, no limite de São Mateus com Jaguaré.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: