Entregador de pizza é assaltado após sofrer acidente
Motociclista foi abordado ao pilotar devagar por ter machucado a mão enquanto entregava pizzas, em Cariacica
Escute essa reportagem
Após sofrer um acidente, um motociclista foi assaltado enquanto realizava a entrega de pizzas, na noite da última segunda-feira (18). Ele passava pela rua Pedro Nolasco, em Sotema, Cariacica, quando foi abordado por dois criminosos. Com a vítima, os assaltantes deixaram apenas o capacete dele.
Após sofrer uma queda, enquanto realizava a última entrega da noite, o motociclista, que preferiu não se identificar, passou pela rua Pedro Nolasco mais devagar, por conta das lesões que havia sofrido.
“Eu estava na região de Porto de Santana e acabei deslizando com a moto e caí, fraturando a mão. Após o acidente, eu consegui levantar e fui terminar o trabalho”.
Após o acidente, enquanto passava pela rua Pedro Nolasco, dois criminosos armados aproveitaram a oportunidade e anunciaram o assalto.
Além da motocicleta, que o homem havia acabado de comprar, os criminosos levaram ainda o celular e dinheiro da vítima.
O motoboy contou que faz entrega das pizzas que ele mesmo produz e, aproveitando a época de fim de ano, decidiu trabalhar até mais tarde para conseguir mais dinheiro.
Agora, além da fratura na mão que sofreu por conta da queda, terá ainda de lidar com a perda da moto e do celular, instrumentos essenciais que utilizava para trabalhar.
“É um prejuízo ficar dois meses parado para cuidar dos ferimentos da queda, além da perda da moto e do celular”.
O entregador conta que, a partir de agora, não sabe quais serão seus os próximos passos, já que, sem a moto, empreender ficou ainda mais difícil para ele.
Ele afirma que terá de analisar quais são as possibilidades que terá para conseguir seguir em frente em sua profissão.
“É frustrante, pois estava empreendendo e agora não tenho minha principal fonte de renda. Terei de ver quais são as possibilidades para eu continuar seguindo”.
Comentários