Suspeito de homicídio é preso com drogas e TV roubada de órgão público
Mandado de prisão foi cumprido na casa do suspeito, no Sul do Estado
Escute essa reportagem
Um homem de 20 anos foi preso na tarde desta terça-feira (19) pela Polícia Civil, suspeito de ter cometido homicídios no Sul do Espírito Santo. Um mandado de prisão foi cumprido na casa dele, onde foram encontradas drogas e um aparelho televisor que pertencia à Secretaria de Saúde do município de Jerônimo Monteiro.
O investigado foi localizado no bairro Rui Pinto Bandeira, em Cachoeiro de Itapemirim. Durante as buscas na casa dele, foram apreendidos um tablete grande e outro pequeno de maconha, uma porção de cocaína, diversos aparelhos celulares e a TV de 43 polegadas.
O homem é suspeito de um homicídio que aconteceu na madrugada do dia 02 de setembro, no bairro Santo Antônio, em Jerônimo Monteiro. Na ocasião, dois homens em uma motocicleta atiraram e mataram a vítima identificada como Renan de Moraes Fosse.
O condutor da motocicleta já havia sido pela Polícia Civil, no dia 14 de setembro deste ano. Ele foi localizado na zona rural de Monte Alegre, também no distrito de Cachoeiro de Itapemirim.
Além deste homicídio, o homem ainda é investigado por participar de um outro assassinato, ocorrido no dia 27 de outubro, que vitimou João Lucas Silva e Silva, no bairro Pedregal, em Jerônimo Monteiro. A polícia não informou, no entanto, detalhes dos crimes citados.
O detido foi encaminhado para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde foi autuado por tráfico de drogas e receptação e levado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Comentários