X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito de homicídio é preso após perseguição e batida na alça da Terceira Ponte

Drogas e arma foram encontradas no carro após o acidente


Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de homicídio é preso após perseguição e batida na alça da Terceira Ponte
Suspeito perdeu o controle do veículo na descida da ponte |  Foto: Divulgação / SESP

Um suspeito de homicídio, de 20 anos, foi preso após ser perseguido pela polícia e bater em outro veículo na alça da Terceira Ponte, na tarde dessa quinta-feira (16). Ele foi atingido por um tiro durante a perseguição. 

De acordo com a polícia, o suspeito é considerado de alta periculosidade. A perseguição aconteceu quando uma ação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha buscava cumprir um mandado de prisão contar ele, por homicídio.

A equipe realizou uma campana no bairro Praia da Costa, em Vila Velha, e avistou o suspeito entrando no veículo Toyota Etios Hatch branco. Nesse momento os policiais cercaram o carro e deram ordem para que o homem desembarcasse.

Segundo a polícia, o suspeito "acelerou bruscamente com objetivo de atropelar as duas equipes que realizaram o cerco". O homem, então, fugiu pela alça da Terceira Ponte, sentido Itapuã, sendo perseguido pelos policiais.

Durante a perseguição, o suspeito ainda foi atingido por um tiro. Ele perdeu o controle do veículo ao fazer a curva no final da descida da ponte, colidindo com outro carro, modelo Ford Ka.

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de homicídio é preso após perseguição e batida na alça da Terceira Ponte
Suspeito colidiu com veículo modelo Ford Ka |  Foto: Divulgação / SESP

Após a colisão, o homem saiu do carro se rendendo e foi socorrido para o Hospital Praia da Costa, sendo transferido depois para Hospital de Urgência e Emergência, mas não corre risco de morte.

No carro do suspeito, a equipe da perícia encontrou drogas e um revólver calibre 32. A polícia ainda realizou busca e apreensão na casa do homem, localizada no bairro Glória, também em Vila Velha.

No local, onde moram o suspeito e um comparsa, foram encontradas drogas do tipo skunk, balança de precisão, material de embalo e comprimidos vazios para mistura de drogas. 

O suspeito foi autuado em flagrante por direção perigosa, desobediência à ação policial, tráfico de drogas, tentativa de homicídio qualificada contra agente de segurança pública no exercício da função e porte ilegal de arma de fogo.

Ele também vai responder pelo mandado de prisão que já estava aberto contra ele, por homicídio. Segundo a polícia, assim que receber alta hospitalar, o suspeito será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: