Mulher finge ligação para comprar açaí, aciona a polícia e denuncia o marido no ES
Caso aconteceu em Vila Velha e o suspeito acabou preso
Escute essa reportagem
Uma técnica de enfermagem, de 42 anos, usou a criatividade para denunciar o marido por agressão. Ela fingiu ligar para comprar um açaí para o filho e, ao invés disso, acionou a polícia. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (16), em Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha.
Após mais um episódio de violência do marido contra ela e contra o filho do casal, de 11 anos, a vítima ligou para a polícia e fingiu que estava pedindo um açaí para que o agressor não suspeitasse de nada. Do outro lado da linha, a funcionária do Ciodes entendeu que a técnica de enfermagem estava pedindo ajuda e acionou os agentes, que foram até o local e prenderam o suspeito.
"Ele chegou embriagado, transtornado e começou a me agredir verbalmente. Consegui ligar para o 190 e simulei o pedido de açaí", contou a vítima,
A técnica de enfermagem chegou em casa por volta das 19h30 e, cerca de uma hora depois, o marido chegou e já começou com as agressões verbais. Para evitar o pior, a vítima foi para o quarto com o filho e trancou a porta. O vendedor, transtornado, começou a gritar para que ela abrisse a porta. Com medo que os vizinhos escutassem o barulho, ela deixou que o marido entrasse e, neste momento, ele partiu para cima dela com socos e chutes. Assustado, o filho de 11 anos entrou na frente e também foi agredido pelo pai.
Não satisfeito, o suspeito foi até a cozinha e pegou uma faca. Ao voltar para o quarto, começou a ameaçar a vítima. Quando o marido se acalmou, a técnica de enfermagem aproveitou a oportunidade para fingir a ligação e acionar a polícia.
O suspeito foi encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher e autuado por lesão corporal, injúria e danos ao patrimônio - já que também quebrou móveis dentro da residência. Ele foi levado para o presídio na manhã desta sexta-feira (17).
Comentários