Mulher corre o risco de perder a visão após ser agredida por namorado
Caso aconteceu na casa onde o casal morava na Glória, em Vila Velha

Uma mulher de 27 anos corre o risco de ficar cega após ser agredida pelo namorado, de 37 anos, na casa em que morava com ele na Glória em Vila Velha. As agressões começaram após uma discussão onde os dois passaram a se agredir.
Em entrevista à repórter Jullia Cassia, transmitida no Brasil Urgente ES desta terça-feira (2), a jovem contou que o namorado a imobilizou no chão com uma toalha a sufocando, foi nessa hora que ela bateu a cabeça pela primeira vez.
Após essa situação, ela foi para fora de casa dizendo que quebraria o carro do namorado. A jovem contou que pegou um pedaço de madeira e destruiu o retrovisor do veículo, foi nesse momento que ele partiu pra cima dela e ela bateu a cabeça na calçada e ficou inconsciente.
As agressões sofridas na cabeça comprometeram a sua visão e ela corre o risco de ficar cega. "O oftalmologista disse que como eu não tenho reflexo de luz e não estou tendo sensibilidade aos olhos, pode ser que seja irreversível", disse a vítima.
O suspeito de 37 anos chegou a ser ouvido mas foi liberado por falta de elementos para a prisão em flagrante. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários