X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito de atirar em militar na Serra morre em confronto com a polícia

O crime contra o policial, que segue internado em estado grave, aconteceu na última quarta (9)


Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de atirar em militar na Serra morre em confronto com a polícia
Vídeos divulgados pela polícia mostram o momento do ataque ao Policial. Destaque: Douglas Bragança, morto em confronto neste sábado | |  Foto: Reproduções de Vídeos/ SESP | Divulgação

O acusado de tentar matar o policial militar Fernando da Cruz Comper, de 33 anos, na tarde da última quarta-feira (9), na Serra, foi morto durante confronto com a Polícia Militar, na madrugada deste sábado (12), em Nova Carapina, na mesmo município. 

Douglas Bragança, de 21 anos, estava escondido em uma casa com a namorada, que ainda não foi identificada, e outras quatro pessoas, quando militares chegaram no local e foram recebidos a tiros por eles.

Durante o confronto, o casal foi baleado, sendo que Douglas levou cinco tiros e a namorada dois. Os outros criminosos fugiram. Os dois chegaram a ser socorridos para o Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves, também na Serra, mas não resistiram aos ferimentos.

A polícia chegou até o acusado através de denúncias que informaram que ele estava escondido na região. Com o casal foram apreendidas duas armas.

O crime

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de atirar em militar na Serra morre em confronto com a polícia
O policial Fernando Comper, de 33 anos foi baleado com 2 tiros na cabeça em frente a super mercado em Nova Carapina 2, na Serra | |  Foto: Acervo Pessoal

A tentativa de assassinato aconteceu no início da tarde da última quarta (9). O soldado da PM estava parado na esquina de uma rua do bairro Nova Carapina II, quando os acusados passaram por ele e atiraram, momentos depois. Um deles ainda levou a arma do militar, que estava à paisana. 

Câmeras de segurança flagraram o momento exato do crime. De acordo com a polícia, a morte do PM foi encomendada por vingança, após um tiroteio que aconteceu um mês antes, atrás de uma escola.

O policial segue internado em estado grave, mas estável, em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Vitória.

Prisão

Nesta sexta-feira (11), a Polícia Civil anunciou a prisão de duas pessoas acusadas de envolvimento no caso. Um deles seria o executor e o outro era o responsável por vigiar o policial. A matéria completa sobre a investigação, prisões e andamento do caso, você pode ler no Jornal A Tribuna deste sábado (12)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: