'Sentimento de culpa', diz mãe de criança que passou por maus tratos em hotelzinho
Mãe expôs episódios de violência sofridos em hotelzinho de crianças de Linhares relatados pela filha e outros menores

Uma das mães das crianças vítimas de maus-tratros sofridos em um hotelzinho para cuidados infantis, localizado no bairro Palmital, em Linhares, no Norte do Estado, expôs alguns relatos dos menores.
A mulher contou que esteve com outros pais no Conselho Tutelar para realizar a denúncia e ouviu deles reclamações dos menores sobre os episódios de violência que aconteciam no hotelzinho.
"Crianças assadas, por muito tempo, né? Todos os dias chegando em casa assadas, ou seja, falta de cuidado ali mesmo, atenção. Criança que dizia para a mãe que a tia batia, criança que chorava porque estava presa dentro do quarto", expôs a mãe.
O hotelzinho de crianças está sendo investigado por maus tratos após a repercurssão de um vídeo gravado dentro do local, que mostrou uma funcionária acordando as crianças com jatos de água e perfume.
Além disso, segundo ela, testemunhas relataram ter ouvido as crianças chorarem e gritarem, enquantos as funcionárias do local diziam para os menores: "chora mesmo. Fica aí, não vou te dar atenção, mesmo".
A mãe, que trabalha com educação infantil, alertou, ainda, para que pais que deixam os filhos aos cuidados de outras pessoas estejam sempre atentos aos sinais que as crianças dão e àquilo que elas dizem.
"O sentimento, como eu já até falei mais cedo em outras entrevistas, é de culpa. Porque ela deu sinais de que ela não queria ficar naquele espaço e eu insisti, devido a nossa correria de trabalho. Mesmo que ela fique ali esporadicamente, eu não tenho rede de apoio, um outro espaço para deixar ela, né?", externou ela.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários