Sambão do Povo: acusado de matar filho de vereadora é preso
A informação foi confirmada pelo governador Renato Casagrande
Escute essa reportagem
Foi preso o acusado de matar o jovem Pedro Henrique, de 20 anos, durante um ensaio técnico no Sambão do Povo, na noite desta quarta-feira (1º). A informação foi confirmada pelo governador Renato Casagrande, em sua conta no Twitter.
Segundo a polícia, o suspeito é menor de idade e será ouvido, pela manhã desta sexta-feira (3), na sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.
LEIA TAMBÉM
Filho de vereadora morto no Sambão do Povo tentava ajudar amigo em confusão
"Pedro era muito amado e trabalhador", diz vereadora sobre morte do filho
Corpo de filho de vereadora morto no Sambão do Povo é velado em Vila Velha
"Nossas forças policiais agiram com rigor e rapidez. Continuaremos trabalhando incansavelmente para colocar esses criminosos na cadeia", escreveu.
Ainda de acordo com Casagrande, mais detalhes serão passados em uma coletiva de imprensa na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), na manhã desta sexta-feira (3).
Na noite desta quinta-feira (2), a Polícia Civil informou que já tinha identificado o acusado de matar Pedro Henrique, durante a investigação da equipe da DHPP. No entanto, ainda não tinham conseguido prendê-lo.
A Polícia Civil destacou também o papel importante da população nas investigações. Isso porque é possível contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o www.disquedenuncia181.es.gov.br.
"O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas", garante a instituição.
Comentários