Professor é suspeito de agredir aluna em escola na Serra
Ele teria dado um tapa na boca da estudante
Escute essa reportagem
Um professor de uma escola localizada no bairro Eldorado, na Serra, foi acusado de agressão por uma aluna, na manhã desta segunda-feira (29). Ele teria batido na boca da adolescente, de 17 anos.
Segundo a Polícia Militar, a Patrulha Escolar foi acionada pela diretora da escola após a agressão. Os militares ouviram o suspeito, de 58 anos, que contou que estava dando aula quando duas alunas começaram a mexer no celular.
Segundo o professor, ele pediu para que as estudantes guardassem os aparelhos, porém a adolescente de 17 anos não aceitou e o xingou. Segundo ele, neste momento, ele deu um tapa na boca da aluna.
Já a adolescente relatou a polícia que xingou uma colega, de brincadeira, porém o professor achou que o xingamento havia sido direcionado a ele. Ela também alegou que ele a empurrou e a agrediu no rosto. Segundo a PM, a versão dada pela aluna foi confirmada por outros estudantes.
Após o caso, o homem e as adolescentes, acompanhadas pelas mães, foram conduzidos à 3ª Delegacia Regional da Serra.
A Polícia Civil informou que o suspeito, 58 anos, assinou um termo circunstanciado (TC) por "injúria majorada mediante vias de fato", e foi liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários