X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Primeira audiência do caso Íris Rocha acontece nesta quinta-feira

Denunciado pelo crime, Cleilton Santana foi preso em janeiro deste ano, suspeito de matar a tiros a ex-namorada, dias após o crime


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Primeira audiência do caso Íris Rocha acontece nesta quinta-feira
Primeira audiência do caso Íris Rocha acontece nesta quinta-feira |  Foto: Reprodução / Redes sociais

A primeira audiência sobre o assassinato da enfermeira Íris Rocha, será realizada às 13h desta quinta-feira (19), em Alfredo Chaves, Região Serrana do Estado. Denunciado pelo crime, Cleilton Santana foi preso em janeiro deste ano, suspeito de matar a tiros a ex-namorada, dias após o crime. O corpo dela foi encontrado no dia 11 de janeiro, no município.

O advogado Rafael Almeida, que faz a defesa de Cleilton afirmou que o denunciado estará presente. Perguntado se gostaria de falar sobre alguma linha de defesa, afirmou que prefere aguardar a audiência, "Após, irei me manifestar", afirmou.

O advogado da família de Íris Rocha, Fábio Marçal, afirmou que a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) confirmou que vai conduzir Cleilton para a audiência. "Terá as testemunhas de acusação, de defesa. É a primeira fase de júri para ver se ele vai ser pronunciado mesmo. Provavelmente vai".

ENTENDA O CASO

Uma enfermeira de 30 anos, que estaria grávida de oito meses, foi assassinada a tiros em Alfredo Chaves, no Sul do Estado.

Ela foi encontrada morta na última quinta-feira (11), mas o corpo só teria sido reconhecido pela família na segunda-feira (15).

Estudante de mestrado na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), Íris Rocha morava sozinha em Jacaraípe, na Serra. Ela tinha outro filho, de 8 anos.

A família teria sido procurada ontem pela polícia para fazer o reconhecimento do corpo no Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, pois um cartão bancário com o nome da enfermeira foi encontrado junto ao corpo.

O corpo de Íris foi encontrado às margens da ES-383, em Iracema, Alfredo Chaves. No tórax dela foram encontradas duas perfurações feitas por arma de fogo.

O corpo estava coberto de cal no momento da descoberta. No bolso da vítima, foi encontrado um cartão bancário com o nome “Íris R. Souza”.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: