Presos suspeitos de integrar facção criminosa que atua em bairros de Vila Velha
Os presos são acusados de tráfico de drogas e homicídios nos bairros onde a facção atua
Escute essa reportagem
A Polícia Civil deflagrou uma operação na manhã desta quinta-feira (21) para prender suspeitos de integrar uma facção criminosa que atua em bairros de Vila Velha. Até o momento, quatro pessoas foram presas por conta de mandados de prisão.
De acordo com a Polícia Civil, a operação batizada como "Hammerfall" mira homicidas e traficantes ligados ao TCP, que atuam nos bairros Rio Marinho, Jardim Marilândia e Cobilândia.
Leia mais notícias de Polícia aqui
A operação realizada pela Superintendência de Polícia Especializada (SPE), coordenada pelo delegado Romualdo Gianordolli, com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). O secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Alexandre Ramalho, também participou da ação.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Os policiais cumprem nove mandados de prisão e outros 28 de busca e apreensão em diversos endereços nos três bairros. Até o momento, quatro pessoas foram detidas.
"Estamos atuando em cima de organizações criminosas, principalmente essa que vive se rivalizando e levando transtornos para essas comunidades. Estamos atuando fortemente contra homicidas e traficantes", afirmou ele.
Comentários