Homem é preso ao jogar pedra e ameaçar arrancar a cabeça da irmã em Vitória
O crime aconteceu no final da tarde de terça-feira (19)
Escute essa reportagem
Enquanto seguia em direção a uma escola, onde buscaria a filha mais nova, uma mulher, de 44 anos, foi vítima de ameaças e tentativa de agressão, cometidas pelo próprio irmão, um homem, de 43 anos. Segundo a vítima, a o homem jogou uma pedra em sua direção e ainda a ameaçou dizendo que arrancaria sua cabeça. Ele acabou preso.
O crime aconteceu no final da tarde de terça-feira (19), no bairro Joana D'arc, em Vitória. Segundo a mulher, ela passava por uma rua do bairro quando o irmão dela arremessou uma pedra na direção de sua cabeça. Como a mulher conseguiu se desviar, o objeto a acertou na perna. Em seguida, segundo a mulher, o homem ainda teria dito que arrancaria a cabeça dela.
Com medo, a vítima decidiu acionar a Polícia Militar, que foi até o local. Quando os policiais chegaram na rua, o homem já havia fugido. Ele foi encontrado em casa, há metros do local do crime.
Diante da agressão e ameaças, o suspeito foi levado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória, onde foi autuado por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. A vítima passa bem.
Comentários