Preso suspeito de matar mulher a machadadas no Sul do ES
Homem estava escondido em uma área de mata, em Burarama, Cachoeiro de Itapemirim, mesma região em que o crime aconteceu
O suspeito de matar a companheira, identificada como Marília Das Graças Mendes, de 50 anos, com golpes de machado, na zona rural de Burarama, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Esado, foi preso na noite de terça-feira (06).
Conforme apurado pela reportagem da TV Tribuna/Band, policiais encontraram o homem, 48 anos, escondido em uma área de mata, na mesma região onde o crime aconteceu. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava saindo do área e seguia para a casa onde matou a companheira, quando foi visto pelos policiais. O suspeito tentou fugir e entrou em luta corporal com os militares.
Enquanto estava sendo conduzido para a delegacia, o suspeito confessou ter matado Marília das Graças Mendes após uma discussão que afirmou ter sido motivada por ciúmes e por ele não aceitar o fim do relacionamento com a vítima.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi levado à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde foi autuado em flagrante por feminicídio e resistência. Após os procedimentos padrões, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
O crime aconteceu na segunda-feira (05), quando o casal estava sozinho em casa. Segundo o filho da vítima, o suspeito mantinha comportamentos agressivos com a mulher. Testemunhas relataram que o homem fazia uso frequente de entorpecentes e bebidas alcóolicas.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários