Preso por furtar mel em supermercado diz que precisava fazer xarope para filho
Homem foi detido por seguranças do supermercado ao tentar furtar alimentos
Escute essa reportagem

Um homem, de 39 anos, foi preso ao tentar furtar alimentos em um supermercado que fica em Planalto de Carapina, na Serra. Além de biscoitos, o suspeito tentou sair do estabelecimento levando leite condensado e mel.
Na manhã desta sexta-feira (23), ao passar pelo Departamento Médico Legal (DML), antes de seguir para o presídio, ele conversou com a reportagem de A Tribuna e revelou que cometeu o crime para sustentar seus filhos. Questionado sobre o tipo de alimento furtado, como o mel, por exemplo, ele disse que precisa preparar um xarope para as crianças.
Leia mais notícias de Polícia aqui
"Eu tenho 7 filhos pequeno, perdi a cabeça e furtei. Furtei para alimentar meus filhos. O mel e o caldo de cana melado, era para fazer xarope", disse o homem.
O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (22), após o suspeito entrar no estacionamento e tentar sair sem pagar com os alimentos. Ele foi preso no estacionamento do local, depois que seguranças do supermercado o viram roubando, por meio das câmeras.
Em conversa com o segurança, os policiais militares foram informados que o homem ainda teria usado uma faca para ameaçá-lo. Entretanto, ele nega que tivesse sacado o objeto e ameaçado a vítima.
"Em momento nenhum eu meti a mão na faca. Eu apenas avisei a eles que tinha uma faca na minha cintura", disse o preso a reportagem.
O homem foi preso em flagrante, levado para a Delegacia Regional da Serra, onde foi autuado por roubo. Antes de seguir para o presídio, o suspeito pediu perdão a sociedade pelo crime.
Leia mais
Mãe é presa acusada de espancar menina de 5 anos na Serra
Polícia prende jovem de 20 anos com drogas, armas e até joias no Norte do ES
Comentários