Preso, motorista que matou menina e atropelou mãe passará por novo depoimento
Quem informou isso foi o delegado Maurício Gonçalves, da Delegacia de Delitos de Trânsito em entrevista coletiva concedida na noite desta terça-feira
Escute essa reportagem
O motorista preso que avançou o sinal vermelho e atropelou mãe e filha em frente ao PA da Glória, em Vila Velha, na última quarta-feira (21), causando a morte da menina Laura Beatriz, de 5 anos, irá passar por um novo depoimento para esclarecer algumas contradições encontradas em sua primeira fala.
Quem informou isso foi o delegado Maurício Gonçalves, da Delegacia de Delitos de Trânsito em entrevista coletiva concedida na noite desta terça-feira.
"Nós fizemos o procedimento de reinquirição dele, até por que eu tinha outras questões que eu queria esclarecer sobre a dinâmica do acidente. O que eu tenho até agora é o interrogatório feito na regional, lá ele traz informações que em análise aos vídeos de monitoramento, a versão dele não bate com o que eu vi nos vídeos", disse o delegado.
Para o delegado, Wenderson acreditava na impunidade e que o veículo não seria encontrado. "A gente entendeu que ele acreditava na impunidade, que o veículo dele não seria identificado, motivo pelo qual ele se evadiu do local, não prestou socorro e tentou ocultar o veículo. Quando foi confrontado com a identificação do veículo, foi aí que ele se dirigiu a regional", afirmou.
Serão investigados pela Polícia Civil os motivos da evasão ao local do atropelamento, se o motorista visualizou as vítimas antes do acidente, ocultação do veículo se dirigindo a Cariacica mesmo o motorista afirmando que o veículo não tinha condição de tráfego e assim não se dirigindo a uma delegacia próxima ao local do acidente e se mesmo com intenção de se entregar a polícia, o que o motivou a ir para outro município.
Comentários