X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Preso, motorista que matou menina e atropelou mãe passará por novo depoimento

Quem informou isso foi o delegado Maurício Gonçalves, da Delegacia de Delitos de Trânsito em entrevista coletiva concedida na noite desta terça-feira


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Preso, motorista que matou menina e atropelou mãe passará por novo depoimento
Motorista que atropelou mãe e filha é preso em Vitória. Imagem exclusiva da TV Tribuna. |  Foto: Reprodução/TN

O motorista preso que avançou o sinal vermelho e atropelou mãe e filha em frente ao PA da Glória, em Vila Velha, na última quarta-feira (21), causando a morte da menina Laura Beatriz, de 5 anos, irá passar por um novo depoimento para esclarecer algumas contradições encontradas em sua primeira fala.

Quem informou isso foi o delegado Maurício Gonçalves, da Delegacia de Delitos de Trânsito em entrevista coletiva concedida na noite desta terça-feira. 

"Nós fizemos o procedimento de reinquirição dele, até por que eu tinha outras questões que eu queria esclarecer sobre a dinâmica do acidente. O que eu tenho até agora é o interrogatório feito na regional, lá ele traz informações que em análise aos vídeos de monitoramento, a versão dele não bate com o que eu vi nos vídeos", disse o delegado.

Para o delegado, Wenderson acreditava na impunidade e que o veículo não seria encontrado. "A gente entendeu que ele acreditava na impunidade, que o veículo dele não seria identificado, motivo pelo qual ele se evadiu do local, não prestou socorro e tentou ocultar o veículo. Quando foi confrontado com a identificação do veículo, foi aí que ele se dirigiu a regional", afirmou.

Serão investigados pela Polícia Civil os motivos da evasão ao local do atropelamento, se o motorista visualizou as vítimas antes do acidente, ocultação do veículo se dirigindo a Cariacica mesmo o motorista afirmando que o veículo não tinha condição de tráfego e assim não se dirigindo a uma delegacia próxima ao local do acidente e se mesmo com intenção de se entregar a polícia, o que o motivou a ir para outro município. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: