X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Casal é preso por estupro de vulnerável contra os próprios filhos em Cariacica

Crianças relataram abusos na escola e ao Conselho Tutelar


Ouvir

Escute essa reportagem

Um casal foi preso na última sexta-feira (23) pelo crime de estupro de vulnerável contra os próprios filhos, em Cariacica. As crianças, de 7 e 3 anos, relataram os abusos para profissionais da escola onde estudavam e ao Conselho Tutelar.

Os pais, uma mulher de 27 anos e um homem de 31 anos, foram presos depois que a denúncia foi feita, no último dia 02. O menino de 7 anos e a menina, de 3, contaram terem sido abusados sexualmente pelo pai, mas não informaram o período exato em que os fatos aconteceram. Já a mãe é acusada de omissão, por não ter demonstrado que faria algo para impedir a continuidade dos estupros.

"As crianças relataram na escola e ao Conselho Tutelar que eram abusadas sexualmente pelo genitor. Quando foram chamados ao Conselho Tutelar, a genitora disse que não acreditava nos filhos e que iria agredi-los fisicamente por terem feito a denúncia", relatou a delegada Gabriella Zaché, adjunta da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente.

O pai responderá pelo crime de estupro de vulnerável e permanece preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) da Serra. Já a mãe responderá por estupro de vulnerável por omissão e está presa no Centro Prisional Feminino de Cariacica (CPFC).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: