X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Policial salva motorista de aplicativo de tentativa de estupro na Serra

Vítima também foi agredida com socos e chutes pelo suspeito


Um policial militar de folga salvou uma motorista de aplicativo de uma tentativa de estupro, na tarde de segunda-feira (17), no bairro Parque Jacaraípe, na Serra.

De acordo com a Polícia Militar, o agente contou que presenciou um rapaz tentando assediar uma mulher na Rua Rio Branco. Na sequência, o suspeito teria parado o carro em que estava, desembarcado e iniciado as agressões físicas contra a vítima, de 37 anos, qee trabalha como motorista de aplicativo..

Ao ver a cena, o policial se identificou, mas o suspeito tentou fugir, sendo detido em uma residência após a chegada de uma guarnição. Ainda segundo a PM, o acusado gritava palavras de cunho racista e ameaças a todo momento.

A vítima contou que estava encerrando uma corrida em sua motocicleta quando, no momento em que deixava uma passageira, o suspeito se aproximou perguntando sobre a profissão dela e questionando como ele poderia alugar para poder trabalhar

No entanto, ele começou a assedia-la durante a conversa. Em seguida, ele teria a derrubado da moto e a agredido com socos nos rosto e chutes. Foi quando o militar se aproximou e abordou o suspeito, que fugiu - sendo detido em casa pouco depois.

A Polícia Civil informou que o suspeito, de 41 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Serra, autuado em flagrante por lesão corporal, tentativa de estupro, ameaça e injúria racial.

Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: