Policial salva motorista de aplicativo de tentativa de estupro na Serra
Vítima também foi agredida com socos e chutes pelo suspeito
Escute essa reportagem
Um policial militar de folga salvou uma motorista de aplicativo de uma tentativa de estupro, na tarde de segunda-feira (17), no bairro Parque Jacaraípe, na Serra.
De acordo com a Polícia Militar, o agente contou que presenciou um rapaz tentando assediar uma mulher na Rua Rio Branco. Na sequência, o suspeito teria parado o carro em que estava, desembarcado e iniciado as agressões físicas contra a vítima, de 37 anos, qee trabalha como motorista de aplicativo..
Ao ver a cena, o policial se identificou, mas o suspeito tentou fugir, sendo detido em uma residência após a chegada de uma guarnição. Ainda segundo a PM, o acusado gritava palavras de cunho racista e ameaças a todo momento.
A vítima contou que estava encerrando uma corrida em sua motocicleta quando, no momento em que deixava uma passageira, o suspeito se aproximou perguntando sobre a profissão dela e questionando como ele poderia alugar para poder trabalhar
No entanto, ele começou a assedia-la durante a conversa. Em seguida, ele teria a derrubado da moto e a agredido com socos nos rosto e chutes. Foi quando o militar se aproximou e abordou o suspeito, que fugiu - sendo detido em casa pouco depois.
A Polícia Civil informou que o suspeito, de 41 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Serra, autuado em flagrante por lesão corporal, tentativa de estupro, ameaça e injúria racial.
Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
Comentários