X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Quatro suspeitos investigados por dupla tentativa de homicídio são presos no ES

Crime ocorreu no dia 18 de maio, no município de Montanha, no Norte do Espírito Santo


Quatro suspeitos foram presos em uma operação policial no município de Montanha, no Norte do Espírito Santo, nesta segunda-feira (17), por estarem sendo investigados por dupla tentativa de homicídio. O crime ocorreu no dia 18 de maio, no Centro da cidade. Um quinto envolvido segue foragido.

De acordo com a Polícia Civil, para dar início a operação uma equipe se deslocou até a residência de um dos suspeitos, de 32 anos, no bairro Lajedo. No entanto, ele não foi encontrado. No local, foram apreendidos R$ 128 em espécie, uma balança de precisão, um simulacro de arma de fogo e uma munição picotada de calibre 32. O suspeito é um dos líderes do tráfico de drogas no município e segue foragido.

Em seguida, a equipe se dirigiu até o bairro Brasília, localizando a residência do suspeito de 38 anos.  No local foram apreendidos um aparelho celular e o veículo utilizado no dia do crime. Após a prisão do suspeito, a equipe se deslocou até o bairro Irmã Maria Zélia Prudente, onde realizou a prisão do investigado de 27 anos. Um aparelho celular foi apreendido.

Ao final da operação, foram presos os suspeitos de 19 e 18 anos. O suspeito de 19 anos foi encontrado com drogas, sendo autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Os detidos foram encaminhados à Delegacia Regional (DR) de Nova Venécia e aguardarão a transferência ao Centro de Detenção Provisória, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Em relação ao dia do crime, o titular da Delegacia de Polícia de Montanha, delegado Eduardo Mota, revelou que as vítimas estavam voltando de um bar no momento em que foram abordadas por um veículo com quatro indivíduos. Na sequência, dois suspeitos desembarcaram do carro atirando.

Uma das vítimas foi atingida com cinco tiros, enquanto a outra conseguiu correr e não foi atingida pelos disparos.

A vítima alvejada teria conseguido correr até a casa do irmão, onde foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: