Policial rodoviário é preso após ameaçar funcionários de hospital em Vila Velha
Policial chegou no local acompanhando o pai, e não teria aceitado o impedimento de entrar em uma sala de emergência
Um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi preso após causar um tumulto e ameaçar funcionário de um hospital particular no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha, neste domingo (23). De acordo com informações da TV Tribuna/Band, o policial chegou no local acompanhando o pai, e não teria aceitado o impedimento de entrar em uma sala de emergência.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o agente teria levado o pai ao hospital com suspeita de um ataque cardíaco. Desde a chegada do paciente, segundo os profissionais do hospital, foram feitas os primeiros atendimentos e manobras de reanimação, porém, o policial teria invadido a sala de emergência e apontado uma arma na direção dos profissionais que atendiam seu pai.
Entre os profissionais ameaçados, estava uma técnica de enfermagem, que realizava as manobras de reanimação no paciente. Em determinado momento, a esposa do suspeito teria intervindo na confusão e solicitado que ele abaixasse a arma que portava.
A Polícia Militar foi acionada e, ao questionar o suspeito sobre a situação, ele teria afirmado que ameaçou os funcionários depois de ter sido impedido de entrar na sala de emergência onde seu pai estava sendo atendido.
O suspeito recebeu voz de prisão e encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado por ameaça e constrangimento. Ele foi liberado após pagamento de fiança.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários