X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Policial militar é morto a tiro em bar de Vila Velha

O suspeito também acabou atingido por um tiro e morreu pouco depois de chegar ao hospital


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Policial militar é morto a tiro em bar de Vila Velha
Soldado da PM, Gildo José Zambi junior, foi morto em bar |  Foto: Reprodução / Redes sociais

Um policial militar foi morto a tiros durante uma confusão em um bar localizado no bar Alecrim, em Vila Velha, na madrugada deste sábado (08). A vítima foi identificada como Gildo José Zambi Junior, de 28 anos. O suspeito de atirar no PM também acabou baleado e morto. 

De acordo com a ocorrência, equipes da PM foram acionadas até o bar na Avenida Felicidade Siqueira e encontraram Gildo morto, caído no chão. Um cabo da Polícia Militar se apresentou aos policiais e relatou que ouviu disparos de arma de fogo e, nesse momento, viu um suspeito com um revólver calibre 38 na mão. 

Leia mais notícias de Polícia aqui

Segundo o cabo, ele se identificou como policial militar e deu voz de prisão ao suspeito, que apontou a arma na direção do policial e, para se defender, o agente de segurança atirou no suspeito. Com o homem caído no chão, o policial retirou o revólver da mão dele e verificou que a arma estava com seis munições, sendo uma delas deflagrada. 

O cabo informou ainda que, na sequência, um HB20 branco chegou ao local. Quatro suspeitos armados desceram o veículo, colocaram o suspeito baleado no carro e fugiram. 

Os policiais militares foram informados, por meio do Ciodes, de que o suspeito baleado teria dado entrada no Hospital Evangélico, no mesmo bairro, tendo sido levado ao local por quatro suspeitos armados, usando coletes a prova de balas e rádio comunicadores, que chegaram em um carro.

A informação passada para a polícia era também que eles ameaçaram as pessoas no hospital e prometeram retaliação, caso o suspeito morresse.

O suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no hospital. 

Segundo a PM, a arma do PM e o revólver calibre 38 utilizado pelo suspeito foram recolhidos e entregues à Polícia Civil. 

Em nota, a Polícia Civil informou que as armas apreendidas serão encaminhadas para o setor do Departamento de Criminalística - Balística.  O corpo da vítima e do suspeito foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. "O procedimento será encaminhado para a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha", finaliza a corporação.   

Leia mais

Policial militar de folga é baleado em Cariacica

Policial militar ferido em Cariacica foi baleado com três tiros

Maior assassino da Serra é condenado. Saiba quem ele é

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: