Policial militar ferido em Cariacica foi baleado com três tiros
Vítima estava de folga quando foi baleada com três tiros: na perna, no tórax e um no peito. Crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (07)
Escute essa reportagem
Um soldado da polícia militar estava de folga quando foi baleado com três tiros, na perna, no tórax e um no peito. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (07), no bairro Alice Coutinho, em Cariacica.
Leia mais notícias sobre Policia aqui
A vítima recebeu os primeiros socorros por uma equipe do Samu e, em seguida, foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, Vitória, com o estado de saúde estável.
Leia também
Homem é encontrado morto em terreno baldio de Vila Velha
A motivação e autoria estão sendo investigada, mas a polícia acredita que o policial estaria com um familiar, na praça do bairro, sem farda por estar de folga quando foi reconhecido por criminosos que passavam no local.
O policial estava procurando uma casa para negociar a compra de um cachorro que viu em um anúncio na rede social. Após ser reconhecido, ele teria reagido e baleado um dos envolvidos.
Após o crime, o atirador e um comparsa fugiram e cerca de 70 policiais se mobilizaram em uma operação na caça aos criminosos. Entre os policiais, estava o Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer), a Guarda Municipal de Cariacica, a Força Tática da PM e o Batalhão de Ações com Cães.
Segundo consta em uma das ocorrências registradas pelos militares, após o crime, o Centro Integrado
Operacional de Defesa Social (Ciodes) pediu prioridade e uma viatura seguiu rastros de um homem que seria o atirador. Várias viaturas foram enviadas para a região e foram informadas de que um dos criminosos havia entrado em no Residencial Limão que fica próximo a região.
O condomínio foi cercado, o helicóptero fez sobrevoos, e o condomínio foi vasculhado por mais de 5 horas. Informações que chegaram à polícia dão conta que um dos envolvidos morava na região.
Duas motocicletas foram encontradas sendo uma Honda CB 300 com restrição de furto e roubo, e uma Honda CB 250f, clonada, que estava com um homem de 22 anos.
Também dentro do condomínio, a polícia afirma que encontrou um revólver e munições que podem ter sido utilizadas no crime. O homem de 22 foi levado à delegacia e buscas continuam sendo feitas.
Comentários