X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Policial militar da reserva é morto a tiros durante discussão em Colatina

Principal suspeito é um vizinho do policial, que não foi localizado após o crime


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Policial militar da reserva é morto a tiros durante discussão em Colatina
José Carlos Silva Maciel chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos |  Foto: Reprodução/Tribuna Notícias

Um policial militar reformado de 64 anos foi morto a tiros durante uma discussão na localidade de Barbados, em Colatina, na tarde desta quarta-feira (28). De acordo com uma testemunha ouvida pela Polícia Militar, José Carlos Silva Maciel estava em um terreno que havia vendido quando um vizinho, que tentava impedir alguns trabalhadores de atuarem na propriedade, atirou contra ele.

O relato foi passado por uma testemunha que estava com o policial na propriedade. Segundo o depoimento, o vizinho sacou uma arma de fogo da bolsa e atirou contra o homem. Os militares foram à residência do suspeito, mas ele não foi localizado.

José Carlos chegou a ser socorrido com vida ao Hospital Silvio Avidos, no mesmo município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Colatina. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e, segundo a corporação, detalhes da investigação não serão divulgados.

O corpo de José Carlos foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) do município, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

"A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas", afirmou a corporação.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: