X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem com mandado de prisão em aberto é morto durante confronto no Norte do ES

Durante a ação foram apreendidas armas, munições e carregadores


Ouvir

Escute essa reportagem

Um homem com mandado de prisão temporária em aberto foi morto durante um confronto entre um grupo armado e policiais militares da Força Tática na noite dessa quarta-feira (28) na localidade de Sayonara, Conceição da Barra. 

De acordo com a corporação, os militares foram acionados para dar apoio em uma ocorrência em que uma guarnição foi recebida a tiros. Após o primeiro confronto, os suspeitos haviam se escondido em um canavial da região. Chegando no local, a equipe da Força Tática realizou um cerco na área e tentou localizar os suspeitos — no entanto, no momento em que os militares entraram a plantação, os suspeitos efetuaram disparos, que revidou os disparos.

Após o confronto, a equipe encontrou um dos suspeitos caído no chão com uma pistola calibre 380 na mão e uma espingarda calibre 12 ao lado. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito ainda no local. Após uma consulta, militares verificaram que o homem tinha um mandado de prisão temporária em aberto. Ainda segundo a polícia, nenhum outro suspeito foi localizado.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Conceição da Barra. O corpo do suspeito foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

As armas apreendidas durante a ação serão encaminhadas para o setor do Departamento de Criminalística - Balística, da Polícia Científica, juntamente com as munições e carregadores.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: