Policial militar aposentado é preso suspeito de estuprar filhas no Noroeste do ES
Durante a ação, foram apreendidas armas, mais de 100 munições, dispositivos eletrônicos e materiais de conteúdo erótico
Escute essa reportagem

Um policial militar aposentado, 62 anos, foi preso por suspeita de estuprar as duas filhas, de 14 anos de idade, nesta sexta-feira (04), em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo. O suspeito se apresentou na delegacia, acompanhado por advogados, onde foi preso preventivamente.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, a Polícia Civil apreendeu também, uma carabina calibre 22 com luneta, um revólver calibre 32, diversas munições, carregadores, uma máquina fotográfica, um notebook, pen drives e produtos de conteúdo erótico.
O caso teve início após uma denúncia anônima feita ao Conselho Tutelar, que encaminhou a mãe e as duas irmãs gêmeas à Delegacia para registrar a ocorrência. Segundo o relato das meninas, os abusos começaram quando as vítimas tinham 11 anos de idade e ocorriam na ausência da mãe. O último episódio de violência teria acontecido uma semana antes da denúncia.
As vítimas foram inicialmente acolhidas em um abrigo por medida de proteção e encaminhadas à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, para exames. Em seguida, voltaram para a tutela da mãe com garantia de permanência em local seguro até o cumprimento da prisão.
De acordo com a Polícia Civil, o policial militar aposentado também foi autuado em flagrante pela posse ilegal de munições e por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, e será encaminhado para o Presídio Militar, localizado no Quartel do Comando-Geral (QCG), em Vitória.
A Corregedoria da Polícia Militar (PMES) foi formalmente comunicada e acompanha o caso.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários