Polícia prende homem que planejava morte da ex no Sul do ES
Suspeito teria oferecido R$ 50.000,00 para que um terceiro executasse a vítima
Escute essa reportagem
Um homem de 61 anos foi preso preventivamente na quarta-feira (02), suspeito de planejar a morte da ex-companheira no bairro Piaçu, no município de Muniz Freire, região Sul do Estado. Ele é investigado pelos crimes de ameaça, violência psicológica e perseguição.
Segundo a PM, o suspeito pretendia matar a ex-companheira e, em seguida, cometer suicídio. A investigação ainda apontou que ele teria oferecido R$ 50.000,00 para que um terceiro executasse a vítima.
A mulher denunciou as ameaças na delegacia e sua versão foi confirmada por testemunhas e por um áudio enviado pelo próprio suspeito por meio do aplicativo WhatsApp, que segundo a polícia confirma suas intenções.
O delegado Hélio Flávio Martins destacou que além do pedido de prisão preventiva, também foi solicitada medida protetiva de urgência em favor da vítima. “A investigação prossegue em sigilo e o Inquérito Policial será, em breve, encaminhado ao Poder Judiciário”, afirmou o Segundo o titular da Delegacia de Polícia de Muniz Freire.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários