X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia recupera carro furtado e mulher é presa em blitz no Norte do ES

Fiscalização foi realizada em Sooretama


Imagem ilustrativa da imagem Polícia recupera carro furtado e mulher é presa em blitz no Norte do ES
Durante a fiscalização, os agentes deram ordem de parada ao motorista de um carro do modelo VW Saveiro |  Foto: Divulgação/PRF

Uma blitz realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 118 da BR-101 em Sooretama, no Norte do Espírito Santo, resultou na recuperação de um veículo furtado e na prisão de uma mulher com mandado em aberto no início da noite da última quinta-feira (22).

Durante a fiscalização, os agentes deram ordem de parada ao motorista de um carro do modelo VW Saveiro — que estava sem o para-choque dianteiro, sem a placa frontal e com danos aparentes. De acordo com a corporação, o veículo ainda levava passageiros na carroceria. 

Após a ordem de parada, os policiais realizaram uma consulta e descobriram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o veículo estava com uma restrição de furto/roubo em seu registro. 

"A análise detalhada dos sinais identificadores do carro, como o número do chassi e do motor, revelou que ambos apresentavam sinais de abrasão e remarcação. Após uma investigação mais profunda, foi constatado que o veículo em questão era, na verdade, um outro carro, também com registro de roubo/furto", explicou a corporação.

Questionado, o motorista afirmou que o veículo pertencia à sua chefe. A mulher, então, compareceu ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Linhares, onde foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ela.

O condutor e a proprietária do veículo foram encaminhados ao DPJ da Polícia Civil do Espírito Santo e responderão aos procedimentos legais.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: