X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia procura integrante de 'Gangue da Hilux' em Cariacica

O suspeito é apontado como possível líder da organização criminosa. A operação aconteceu na tarde desta quarta-feira (16)


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Polícia procura integrante de 'Gangue da Hilux' em Cariacica
Uma aeronave sobrevoou a região onde a busca ao integrante da gangue era realizada. |  Foto: Divulgação/Notaer

A Polícia Civil, o Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer), e o Batalhão de Ações com Cães (BAC) da Polícia Militar, atuaram em conjunto em uma operação de busca a um integrante da 'Gangue da Hilux', em Cariacica, na tarde desta quarta-feira (16). O suspeito é apontado como possível líder da organização criminosa.

Os agentes acompanharam um veículo suspeito, e o homem fugiu para uma área de mata, momento em que a Polícia Civil acionou o Notaer. Uma aeronave sobrevoou a região onde a busca ao integrante da quadrilha era realizada, mas o suspeito não foi localizado.

A equipe aérea retornou à base e realizou o transporte de policiais do BAC, que deram continuidade às buscas por terra, mas o integrante não foi encontrado.


Divulgação/Notaer

Em nota, a Polícia Civil informou que as diligências da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) estão em andamento.

Gangue da Hilux

Em fevereiro, três suspeitos de integrarem a organização criminosa foram presos na zona rural de Santa Leopoldina, região Serrana do Estado. Dois homens de 53 e 56 anos, e uma mulher de 45 anos, foram detidos em uma fazenda do município.

No mesmo mês, uma perseguição entre a Polícia Militar e integrantes da quadrilha terminou com um homem morto e outro ferido na região de João Neiva, Norte do Estado.

De acordo com investigações da polícia, a “Gangue da Hilux” atuava desde janeiro deste ano, sendo responsável por diversos furtos de carros na Grande Vitória. 

A Polícia Civil já identificou outros quatro integrantes do grupo. Um deles foi preso no dia 06 de fevereiro, durante ação policial no bairro Cariacica Sede, em Cariacica. O suspeito, de 24 anos, é apontado como um dos responsáveis pelos furtos de dois veículos Toyota Hilux, ocorridos nos dias 05 e 06 de fevereiro.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: