Presas suspeitas de esfaquear psicóloga dentro de apartamento em Vitória
Segundo a polícia, vítima alugou o apartamento a uma mulher, que teria levado uma amiga, de 18 anos, para morar com ela sem permissão
Escute essa reportagem

Duas mulheres foram presas em flagrante, nesta quarta-feira (16), suspeitas de esfaquear uma psicóloga de 52 anos, em Santa Lúcia, Vitória. O crime aconteceu na noite de terça-feira (15) no apartamento da vítima.
A prisão foi realizada pela equipe do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), da Polícia Civil.
De acordo com as investigações, a psicóloga alugou o apartamento para uma mulher, que teria levado uma amiga, de 18 anos, para morar com ela sem permissão. Devido à alteração não prevista no contrato, a vítima teria solicitado a desocupação do imóvel.
Segundo a polícia, enquanto a inquilina retirava os pertences, a suspeita de 18 anos foi até o apartamento com uma outra mulher, de 26, que esfaqueou a vítima com um golpe na clavícula.
A mulher mais nova foi encontrada em um imóvel em Novo Horizonte, na Serra, e a suspeita de 26 anos, em outro local no mesmo bairro. No momento da prisão, a mulher mais velha entregou à polícia a faca utilizada no crime.

As duas mulheres foram conduzidas até a sede do DEHPP, onde foram autuadas em flagrante por tentativa de homicídio. De acordo com a polícia, as envolvidas no crime serão encaminhadas à Penitenciária Feminina de Cariacica. A faca foi apreendida e encaminhada para a perícia.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários