Polícia prende suspeitos de matar caminhoneiro no ES
Durante perseguição, um dos suspeitos tentou tirar a própria vida
Escute essa reportagem
Dois suspeitos de assassinar um caminhoneiro na madrugada desta sexta-feira (17) foram presos após perseguição policial e troca de tiros. O caso aconteceu em Ecoporanga, no Noroeste do Espírito Santo.
De acordo com a polícia, o caminhoneiro foi morto em um caminhão que estava estacionado no bairro Vila Nova. Os suspeitos seriam ajudantes da vítima e teriam cometido o crime após uma discussão por dinheiro e drogas.
Ao chegarem no local do crime, os militares avistaram dois suspeitos que fugiram ao perceber que seriam abordados. Neste momento começou uma perseguição. Um dos homens, de 30 anos, acabou se entregando e foi detido.
Um segundo suspeito continuou sendo perseguido pela equipe e durante a tentativa de fuga se escondeu atrás de um muro e atirou contra a guarnição, atingindo um dos militares no joelho.
O policial foi socorrido e apoio de outras guarnições foi acionado, seguindo na busca pelo suspeito. Durante a perseguição a policia notou manchas de sangue no trajeto, indicando que o homem também estava ferido.
Populares realizaram denúncias e ajudaram a localizar o homem, que estava às margens de uma rodovia. Ao ser abordado, ele tentou fugir até perceber que não conseguiria escapar da prisão. Neste momento, segundo a polícia, o suspeito sacou a arma e atirou na própria cabeça.
Uma equipe do Samu foi acionada e o suspeito foi socorrido e encaminhado a um hospital da região. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional de Barra de São Francisco.
Comentários