Polícia prende homem acusado de matar o próprio irmão no ES
Ele e a namorada, suspeita de participar do crime, foram presos no Rio de Janeiro
Escute essa reportagem
Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Civil do Espírito Santo, nesta segunda-feira (11), suspeito de ter assassinado o próprio irmão a facadas. O crime aconteceu no dia 03 de dezembro, no bairro Jaqueira, no município de Presidente Kennedy, que fica no Sul do Estado.
A namorada dele, de 39 anos, também foi detida, suspeita de ter participado do crime. O casal foi encontrado escondido em uma casa na cidade de Campos dos Goytacazes, no Estado do Rio de Janeiro.
A prisão aconteceu com o apoio da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos dos Goytacazes e da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ), em cumprimento de dois mandados de prisão em aberto por homicídio.
INVESTIGAÇÕES
Segundo a polícia, as investigações indicaram que o casal estava escondido em uma casa amarela próxima a uma praça, em Lagoa de Cima, zona rural de Campos dos Goytacazes. O local foi encontrado após buscas na área e os suspeitos foram presos.
O casal também indicou onde deixaram o carro utilizado na fuga após o crime. O automóvel foi localizado em Vila de Palha, também na zona rural de Campos dos Goytacazes. Dentro do veículo foi encontrado o facão utilizado para matar a vítima, de 42 anos. O objeto foi apreendido, juntamente com os celulares dos suspeitos.
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Presidente Kennedy e, após os procedimentos de praxe, serão encaminhados ao sistema prisional.
Comentários