X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia prende dois suspeitos de sequestrar e matar adolescente em Linhares

Segundo a polícia o crime foi motivado por ciúmes


Ouvir

Escute essa reportagem

Dois suspeitos foram presos após a Polícia Civil concluir a investigação sobre a morte do adolescente Jozenrique Romão Carrafa, de 17 anos. A vítima foi sequestrada no dia 07 de julho deste ano, na região de Perobas, em Linhares, no Norte do Estado. 

RELEMBRE O CASO AQUI

Segundo a polícia, um homem de 46 anos foi preso dias após o crime. “A investigação apontou que esse indivíduo, motivado por ciúmes, arquitetou o crime e usou um amigo da vítima, um adolescente também de 17 anos, para atrai-lo para o local do sequestro”, contou o chefe da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.

No dia 12 de novembro deste ano, o adolescente envolvido no sequestro foi apreendido e encaminhado para a Unidade de Internação Provisória Norte (Unip Norte) do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases).

Durante as apurações, os policiais descobriram que, após o sequestro, Jozenrique foi levado para uma estrada de chão conhecida como “estrada das carretas”, na zona rural de Aracruz. Nesse local, o adolescente foi assassinado com, pelo menos, sete disparos de arma de fogo. Após, o corpo dele foi abandonado no local. 

Imagem ilustrativa da imagem Polícia prende dois suspeitos de sequestrar e matar adolescente em Linhares
A vítima Jozenrique Romão Carrafa |  Foto: Reprodução / TV Tribuna

Os restos mortais de Jozenrique foram localizados no dia 19 de setembro. A Polícia Científica realizou teste de DNA, confirmando a identidade da vítima e atestando também a causa da morte. 

As investigações continuaram e a polícia identificou outros dois suspeitos de envolvimento no crime: um homem, de 36 anos e outro de 53. Na madrugada desta quarta-feira (27), o homem de 53 anos foi preso no bairro Aviso, em Linhares, durante uma operação que contou com apoio de policiais civis de Sooretama e Rio Bananal.

“Ele foi surpreendido em casa e não ofereceu resistência, sendo encaminhado para a Delegacia Regional de Linhares e, posteriormente, para o Presídio Regional de Linhares (PRL), onde permanece à disposição da Justiça”, contou o delegado Fabrício Lucindo. Já o terceiro suspeito, de 36 anos, é considerado foragido. 

Ouça a fala do delegado na íntegra:


-

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: