Polícia faz megaoperação para prender foragidos por crimes graves no ES e na Bahia
Alvos possuem mandados de prisão em aberto por crimes como homicídio, estupro de vulnerável, tráfico de drogas e roubo
Escute essa reportagem

Forças de segurança do Espírito Santo e da Bahia realizam, nesta terça-feira (05), uma megaoperação integrada para prender foragidos da Justiça considerados altamente perigosos nos dois estados.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública capixaba, a ação, que recebeu o nome de 'Operação Trivium', tem como alvo pessoas com mandados de prisão em aberto por crimes graves — como assassinato, estupro de vulnerável, tráfico de drogas e roubo.
A operação ocorre simultaneamente em diversas cidades do Espírito Santo e também em Porto Seguro, na Bahia. Fazem parte da ofensiva a Subsecretaria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública do Espírito Santo (SESP), a Polícia Civil do Espírito Santo, Polícia Militar do Espírito Santo, Polícia Penal do Espírito Santo e Polícia Civil da Bahia.
Em entrevista à reportagem da TV Tribuna/Band, o subsecretário de Estado de Inteligência da Sesp, delegado Romualdo Gianordolli Neto, informou que, até o momento, 20 prisões já foram realizadas. Entre os presos, estão ao menos três assassinos e um condenado por um estupro cometido em Minas Gerais e que vivia no Espírito Santo há onze anos.
"São indivíduos que estavam aqui com mandados de prisão e nós vamos tirando esses indivíduos de circulação", explicou.
Este texto está em atualização
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários