X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia dá detalhes do que motivou enteado a matar madrasta na Serra

Suspeito já havia ameaçado a vítima e também o próprio pai de morte


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Polícia dá detalhes do que motivou enteado a matar madrasta na Serra
Solange Ferreira de Souza foi morta dentro de casa, na Serra |  Foto: Reprodução / TV Tribuna

A Polícia Civil do Espírito Santo deu detalhes sobre o assassinato da costureira Solange Andrade de Ferreira, de 54 anos, morta a facadas pelo enteado, no último sábado (10), em Feu Rosa, na Serra. O suspeito foi preso na terça-feira (13), em Conselheiro Pena, Minas Gerais.

A delegada Raffaella Aguiar contou que o corpo da vítima foi encontrado pelo marido, com quem ela já se relacionava há mais de 30 anos. "Quando ele chegou em casa já se deparou com a cena do corpo dela todo ensanguentado e com rosto já desfigurado", detalhou a chefe da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM),

O marido também notou pegadas de sangue pelo chão que levavam ao quarto do filho. A delegada frisou que o suspeito, de 39 anos, é dependente químico e já havia agredido o casal, tanto verbalmente como fisicamente, além de fazer ameaças de morte.

As brigas aconteciam quando o casal negava dinheiro para a compra de drogas. As investigações apontam que o crime tenha acontecido com a mesma motivação, após o enteado discutir com Solange por negativa de dinheiro.

Na data do crime ele pegou uma guitarra e utilizou o cabo para golpear a vítima no rosto e no pescoço. Após, ele pegou uma faca e passou a esfaquear a madrasta.

O histórico de ameaças e as marcas de sangue no local levaram a polícia a desconfiar da autoria do crime. Outros elementos e provas foram recolhidos e a polícia representou pela prisão temporária do suspeito.

Na terça, a polícia de Minas Gerais informou que abordou o homem em Conselheiro Pena, dando cumprimento ao mandado. Em interrogatório à polícia mineira, ele confessou o crime e confirmou que matou Solange após uma discussão, mas não deu outros detalhes. Ele também informou fugiu com destino a uma cidade próxima a Conselheiro Pena, onde já morou e conhecia algumas pessoas.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: