X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Preso suspeito de assaltar e atropelar motorista de aplicativo na Serra

Vítima ainda foi atacada com golpes de marreta na cabeça


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Preso suspeito de assaltar e atropelar motorista de aplicativo na Serra
Alberto Carlos Augusto foi preso em Guarapari |  Foto: Divulgação / PCES

Foi preso nessa segunda-feira (12) o suspeito de ter assaltado e atropelado uma motorista de aplicativo no bairro Belvedere, na Serra. O crime ocorreu no dia 28 de julho e na ocasião a vítima ainda foi atacada com golpes de marreta na cabeça e braço.

Alberto Carlos Augusto, de 18 anos, foi identificado como sendo o autor do crime, praticado junto com um adolescente de 15 anos. A dupla subtraiu pertences da vítima, incluindo o veículo, e atacou a motorista, antes de atropelá-la ao tentar fugir.

Alberto foi preso autuado por tentativa de latrocínio. A ação foi feita no bairro Perocão, em Guarapari, onde o suspeito mora. Segundo a polícia, a mulher assaltada foi atacada mesmo sem ter reagido. 

A vítima recebeu solicitação de uma corrida para a Serra e quando o passageiro desembarcou ela foi abordada pelos dois indivíduos, que anunciaram o crime. Eles ordenaram que a mulher saísse do carro e neste momento ela foi agredida com golpes de faca e marretadas na cabeça.

Em seguida, eles abandonaram a vítima no local e fugiram levando o veículo, atropelando a mulher neste momento. Ela foi socorrida com traumatismo craneano e continua internada.

Durante as investigações, o cerco eletrônico identificou o trajeto do veículo de Serra pra Guarapari, onde o maior de idade mora. O carro chegou a ser pego no dia 30 de julho com o pai de Alberto, que disse que o filho entregou o automóvel a ele sem revelar o crime. O pai acabou sendo autuado por crime de receptação.

O adolescente envolvido irá responder judicialmente pelo fato. Ele chegou a ser ouvido, confessou o envolvimento, mas por questões legais ainda não foi apreendido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: