Polícia confirma que PM morto em Vila Velha ainda estava na ativa
Gildo José Zambi Junior, de 28 anos, não estava excluído dos quadros da instituição, mas havia sido considerado culpado em um processo disciplinar
Escute essa reportagem
Diferente da informação inicial divulgada no Boletim de Ocorrência e pela comunicação da Polícia Militar, o PM morto na madrugada deste sábado (08), em Alecrim, Vila Velha, ainda estava na ativa. Gildo José Zambi Junior, de 28 anos, foi atingido por tiros durante uma confusão em um bar.
Em nova nota, a Polícia Militar informou que ele não estava excluído dos quadros da instituição, mas havia sido considerado culpado em um processo disciplinar. Leia a nota da PM na íntegra:
"O Policial Militar respondeu um Processo Administrativo Disciplinar de Rito Ordinário, posteriormente convolado no Conselho de Disciplina, sendo considerado culpado dos fatos a ele imputados. Tal conclusão foi publicada em boletim no último dia 02 de fevereiro, ocasião em que lhe foi aplicada a sanção de demissão pelo Conselho. Entretanto, o processo ainda está em fase de recursos administrativos.
Somente após esgotados os prazos, o parecer será remetido à maior autoridade militar da Corporação a qual, homologando, determinará o cumprimento da solução exarada pelo Corregedor".
LEIA MAIS MATÉRIAS DE POLÍCIA
Comentários