X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia confirma assassinato de motorista de aplicativo desaparecido em Vitória

Um adolescente foi apreendido suspeito de envolvimento na morte e afirmou receber ordens de traficantes


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Polícia confirma assassinato de motorista de aplicativo desaparecido em Vitória
Tiago Castilho da Silva foi visto pela última vez na sexta-feira |  Foto: Reprodução / TV Tribuna / SBT

A Polícia Civil confirmou que o motorista de aplicativo Tiago Castilho da Silva, de 25 anos, que estava desaparecido desde a sexta-feira (08), foi assassinado. Um adolescente foi apreendido nesta segunda-feira (11) suspeito de envolvimento na morte.

Tiago Castilho foi visto pela última vez às 15 horas de sexta-feira, na Avenida Fernando Ferrari, em frente a Ufes, onde daria início a uma corrida. 

No sábado, o carro dele foi encontrado pelo Cerco Inteligente e abordado pela Guarda Municipal de Vitória, na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, em Bento Ferreira, por volta das 22 horas.

Dois adolescentes estavam no veículo e chegaram a ser detidos, mas na ocasião foram liberados após prestarem depoimento, já que segundo a Polícia Civil não houve elementos suficientes para a prisão em flagrante.

Os dois adolescentes, ambos de 17 anos, alegaram que não conheciam a vítima e que o veículo era de um amigo que havia emprestado. "Não encontramos nada de ilícito dentro do veículo, alguns poucos pertences que os ocupantes informaram não lhes pertencerem", detalhou o inspetor Albert.

ORDENS DE TRAFICANTES

Já nesta segunda-feira (11), um dos adolescentes foi apreendido durante uma ação no bairro Tabuazeiro, em Vitória. 

“Em depoimento, o adolescente informou que foi determinado a ele que dispensasse o carro da vítima. A determinação teria partido de indivíduos ligados ao tráfico do bairro Tabuazeiro”, informou o chefe da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), delegado Marcos Aurelio Oliveira.

O adolescente foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado por ato infracional análogo aos crimes de homicídio, ocultação de cadáver, associação criminosa, associação para o tráfico e posse ilegal de munição de uso restrito. Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase).

A polícia realizou buscas pelo corpo do motorista em Tabuazeiro e em outros bairros da região, mas até o momento não foi encontrado. O caso é tratado como homicídio e segundo as investigações, não há indícios de que o caso seja de latrocínio (roubo seguido de morte).  O caso segue sob sendo apurado com o objetivo de identificar e prender os demais envolvidos no crime.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: