X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia conclui inquérito da morte de agricultora em Vargem Alta


Imagem ilustrativa da imagem Polícia conclui inquérito da morte de agricultora em Vargem Alta
Thamires Lorençoni tinha três filhos pequenos |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

A Polícia Civil concluiu que a agricultora Thamires Lorençoni Mendes, 26 anos, assassinada com três tiros em novembro do ano passado, em Vargem Alta, foi vítima de crime passional.

Estão presas acusadas do crime Sula Almeida e sua filha Flávia Almeida. Segundo a polícia, elas encomendaram a morte de Thamires. 

Wilson Roberto Barcelos Gomes, de 36 anos, conhecido como Negão Chaquila, que é apontado pela polícia como executor da agricultora, ainda está foragido.

O inquérito que apura o caso foi concluído e remetido à Justiça no dia 27 de janeiro deste ano.

A polícia não deu detalhes do crime. Em nota, informou apenas que: "Mãe, filha e o executor foram indiciados por homicídio qualificado por motivo torpe, fútil e por recurso que torne impossível a defesa da vítima, e também por roubo majorado".

Sula e Flávia foram presas em casa, na localidade de Vila Maria, interior de Vargem Alta, no dia 5 de dezembro. Mãe e filha estavam presas no Centro Prisional Feminino de Cachoeiro de Itapemirim.

Relembre o caso

O crime ocorreu na rodovia ES-164, estrada que liga Cachoeiro de Itapemirim a Vargem Alta. Thamires retornava com o marido de caminhão, após os dois passarem o dia trabalhando em uma feira de frutas e verduras em Mimoso do Sul. Eles também são de Vila Maria.

O caminhão foi fechado por um Saveiro na altura da localidade de Gávea, no trevo que dá acesso à Santana. Informações no dia eram de que dois bandidos anunciaram o assalto e que a mulher teria se assustado e tentado correr, e que por isso acabou baleada.

Thamires foi atingida na cabeça, peito e nas costas. O marido não foi atingido. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Padre Olívio, mas acabou morrendo. No entanto, imagem de uma câmera de vídeomonitoramento demonstrou que a agricultora nem teve tempo de tentar fugir. Um dos bandidos, logo após descer do Saveiro, correu direto para o lado do banco do carona.

No vídeo não é possível ver os disparos, mas dá para perceber os bandidos fugindo de carro e logo em seguida o motorista descendo, correndo, para pedir ajuda.

Leia mais:
Mãe e filha contrataram assassino de agricultora, diz advogado

"Elas mataram minha filha por inveja", diz mãe de agricultora assassinada

Crime em Vargem Alta: morte de jovem seria paga em 2 parcelas de R$ 1.500

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: